Uma noite cheia de surpresas que ficará marcada para sempre em nossa história.

A proposta inicial da noite era fechar o ciclo de capacitações que fizemos desde o ano passado, com a entrega do prêmio de R$3.500 para os microempreendedores que apresentassem o plano de comunicação mais adequado e compatível aos conteúdos discutidos durante o projeto.

Mas fomos além!

Para analisar os planos de comunicação e fazer a entrega dos prêmios, contamos com ajuda de especialistas da área de comunicação e marketing e aproveitamos essa noite para fazer a primeira roda de conversa sobre: planejamento e marketing digital com a participação de um público numeroso e com muitas perguntas.

Tema que será tratado de forma mais completa para todos os públicos no próximo ciclo de capacitações que já estamos produzindo junto com a voluntária Siptha Lima.

Porém, o momento mais esperado da noite foi a entrega dos prêmios que deixou todos inquietos e ansiosos.

Primeiramente, gostaríamos de agradecer todos os 24 microempreendedores que participaram desse projeto.

Tivemos trabalhos incríveis, que renderam bastante esforço para o júri decidir os ganhadores, por isso, independentemente de terem ganho ou não, acreditamos que todos vocês podem colocar em prática o próprio plano.

As vencedoras:  

Nea, Vanessa, Jéssica, Fernanda e Camila Rosa. Parabéns pelo esforço e dedicação de cada uma de vocês!

Ficou visível como se empenharam para criar um plano de comunicação real, que atendem às necessidades de cada negócio, com muita criatividade e sensatez. O trabalho que vocês fizeram foram dignos desse prêmio, vocês mereceram!

E assim fechamos essa noite com muito aprendizado, interação e felicidade. Levamos para casa uma experiência real de que a dedicação e o esforço são capazes de transformar vidas, e que cada um de nós podemos realizar os nossos próprios sonhos!

Agradecemos todos os presentes: microempreendedores, público geral e voluntários. Vocês são a razão para seguirmos com o nosso trabalho de criar uma sociedade mais justa e com mais oportunidades nas periferias.

Em especial, agradecemos aos profissionais presentes no júri que doaram toda sua experiência e tempo para este projeto: obrigado Eliza, Marcelo, Isis, Janete e Lucas!!

Confira abaixo as fotos:

Fotografia: Fernanda Queija

Lucas Bizerra