Doe agora

 

Aventura de Construir acredita no empreendedorismo como forma de construção humana – além que profissional – e quer acompanhar todos aqueles que entreprendem este caminho e que têm a consciência da importância de terem pequenos negócios sustentáveis para melhorar o bairro onde moram e a vontade de colaborar ativamente para este fim.

Com estas premissas e com o intuito de procurar e alcançar a sustentabilidade financeira e institucional, desde julho 2016 a Associação Aventura de Construir abriu a possibilidade para os empreendedores atendidos de se tornar “Associados Colaboradores”. Por meio desta figura jurídica, prevista também no Estatuto Social da ADC, os sócios terão a possibilidade de usufruir de propostas formativas adicionais, visando cada vez mais a melhora no próprio empreendimento. As mesmas serão elaboradas conjuntamente com a equipe da ADC e serão customizadas, de acordo com a situação e as necessidades de cada empreendedor.

Está prevista, para os Associados, o pagamento de uma contribuição com formula anual ou trimestral.

Uma das primeiras propostas identificadas para os Associados é a possibilidade de terem os próprios serviços divulgados em nosso site. Segue a lista: